Para se manter no pelotão de cima, Vila Nova encara o Juventude na fria cidade de Caxias ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 26 de junho de 2018

Para se manter no pelotão de cima, Vila Nova encara o Juventude na fria cidade de Caxias

Para se manter entre os melhores do Campeonato Brasileiro da Série B, chegando na reta final com chances de brigar pelo acesso, o Vila Nova tem um compromisso complicado nesta terça feira (26) às 19h15 contra o Juventude.


A partida acontece na fria cidade de Caxias do Sul, que tem uma previsão de temperatura de 7º  quando a bola for rolar.

Dentro de campo o treinador Hemerson Maria não tem problema, o  atacante Felipe Silva, que não jogo contra o Boa, devido a uma suspensão,  viajou de Goiânia para Caxias, onde se juntou a delegação e  fica como opção no  banco de reserva.

Vila Nova, vencendo o jogo  pode terminar dentro do G4, para isto  vai precisar do tropeço ou do Figueirense ou do CSA nesta rodada.

Ficha do jogo

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

Juventude: Matheus Cavichioli; Vidal, Rafael Bonfim, Fred e Pará. Matheus Berotto, Jair, Choco, Tony e Leandro Lima; Ricardo Jesus.
Técnico: Julinho Camargo

Vila Nova: Matheus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Helder; Wellington Reis, Geovane, Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis   e Alex Henrique. 
Técnico: Hemerson Maria.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol