GOIANO SUB-15 - Vila Nova x Atlético começam hoje a decidir o titulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 25 de junho de 2018

GOIANO SUB-15 - Vila Nova x Atlético começam hoje a decidir o titulo

Começa nesta segunda feira (25) a decisão do Campeonato Goiano Sub-15, entre Vila Nova x Atlético, o primeiro jogo será realizado às 15h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


Por ter feito uma campanha melhor em toda a primeira fase, o Atlético tem  a vantagem de decidir em casa e  jogar por dois empates.

Para chegarem nesta final, o Vila Nova eliminou o Goiás m pleno Centro de Treinamento Édmo Pinheiro, após vencer o jogo pelo placar de 2x0. O Atlético eliminou a equipe do Independência.

O sub-15 é a grande oportunidade do Vila Nova, conquistar um titulo no primeiro  semestre, uma vez que o sub-17 e o sub-19 , não conseguiu chegar as semifinais.

O Atlético,  chega a sua terceira final neste semestre,  foi vice-campeão Goiano no Sub-19, venceu o primeiro jogo da final no Sub-17 e começa agora a decidir o Sub-15.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol