Em busca de mais um jogo histórico, Iporá busca a classificação na Série D ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 24 de junho de 2018

Em busca de mais um jogo histórico, Iporá busca a classificação na Série D

Em busca  de mais um jogo histórico em  sua vida, a equipe do Iporá busca hoje (24) às 15h15 no Estádio Ferreirão em Iporá uma classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro  da Série B.


Para isto precisa reverter uma boa vantagem do Treze da Paraíba, que venceu o jogo da ida pelo placar de 2x0  em Campina Grande.

O Lobo Guará, precisa vencer o jogo por uma diferença de 3 gols,  2 gols de vantagens  leva  a decisão para os pênaltis.

Gilberto Pereira,  não poderá contar os dois laterais neste jogo, Danilo e Flávio, que foram  expulsos no jogo da ida, partida que o pessoal do Iporá reclamou muito da arbitragem.

Ficha do jogo

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e João Fábio Machado Brischilari (PR)

Iporá: Clériston; Eliseu, Ricardo Lima, Luizão e Paulo Roberto; Bosco, Capixaba, Renato Xavier e Mairon; Saulo e Preto (Lucka)
Técnico: Gilberto Ferreira

Treze: Mauro Iguatu; Alex Travassos, Ítalo, Brumati e Zé-Carlos; Carlos Copetti, Dedé, Marcelinho Paraíba e Leílson (Eliélton); Ceará e Leandro Love.
Técnico: Flávio Araújo

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol