Atlético troca qualidade por quantidade mais uma vez em 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Atlético troca qualidade por quantidade mais uma vez em 2018


Realmente os tempos não são mais os mesmos, pelos lados do Atlético Goianiense, de  um time acostumado nos últimos anos de se manter uma base, para um time que troca de elenco a cada competição.


Após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A, existia a expectativa que o Atlético Goianiense, iria manter uma base para começar o Campeonato Goiano, não foi isto que aconteceu e o resultados amargos, estão sendo colhidos.

Em oito jogos em 2018, nenhuma vitória, cinco empates e três derrotas, para piorar ainda mais a situação, uma eliminação de forma precoce na Copa do Brasil de 2018, ao perder para o Altos-PI ainda na primeira fase.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, contratou para  esta temporada 17 jogadores, muitos ainda nem  estrearam com a camisa do novo time.

Confira os contratados:

Laterais: Bruno Santos (Tupi)
Zagueiros: Renê Santos (Vitória), Hugo Gomes (São Paulo) e Lucas Rocha (Vasco)
Volantes: Irlan (Jaraguá), Rodrigo (Sport), Diego Silva (Sampaio Corrêa) e Valderrama (Sampaio Corrêa)
Meias: Tomas Bastos (Coritiba), Fernandes (Botafogo) e Roger (Vila Nova)
Atacantes: Chiquinho (Atlético Itapemirim-ES), Wesley Natã (Juventude), Tito (Confiança), Élder Santana (Atlético-MG), Vinícius Tanque (Botafogo) e Júlio César (Chapecoense)
Informações de Matheus Alves.

A tendência que novos jogadores devem chegar, para reforçar a equipe e tentar ainda uma recuperação no Campeonato Goiano.

Quando não se mantém uma base de um ano para o outro, o preço que se paga é muito  alto, foi assim em  2017  e esta sendo assim em 2018. Adson Batista teria desaprendido ?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol