QUAL É O BLOCO CARNAVALESCO DO SEU TIME NO GOIANÃO ?? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

QUAL É O BLOCO CARNAVALESCO DO SEU TIME NO GOIANÃO ??

Neste sábado de carnaval teremos a 7° rodada válida pelo Campeonato Goiano com todos os seus 5 duelos.


O Ipora que na classificacao do Goianão encontra se no bloco  do "aqui tá bom demais", encara o Vila Nova no Estádio Ferreirao. O tigrao por sua vez, está na zona do "aqui não saio, aqui ninguém me tira".

Na serrinha teremos o bloco carnavalesco do "Unidos do G4",  Goiás x Aparecidense, faz um duelo interessante e para apimentar ainda mais essa atração, teremos uma "discreta" câmera do beijo para os torcedores que forem acompanhar este jogo.

Em Anápolis, não é clássico, mas é um duelo conterrâneo entre Anapolina X Grêmio Anápolis. A rubra pertence ao bloco ja citado dos "Unidos do G4", e quer desfilar bem no Jonas Duarte com o seu mestre de bateria "esquerdinha". O Grêmio Anápolis e uma agremiação que foi campeão no bloco especial de acesso no ano passado e este ano sonha com uma vaga para o "desfile dos campeões"...ops....sonha estar entre os melhores para cavar uma vaga na Série D.

No reformado "sambodromo" do Antônio Accioly, o Atlético Goianiense que está no bloco "me tira daqui" enfrentará o Itumbiara que quer mudar a situação de sua performance denominada por enquanto como "bati no iceberg, mas não afundei".

Para completar , teremos um bloco carnavalesco no mínimo "não muito agradavel" em Rio Verde. O time da casa, enfrentará o Anápolis, ambos querem sair do bloco "me tira daqui" e querem permanecer no grupo especial para o desfile do ano que vem. Vai ser uma batalha de muita tensão, mas que garante uma boa disputa dentro do gramado do Estádio Mozart Veloso do Carmo. O Estádio chama se "Mozart" , mas o jogo será em ritmo de samba e não de música clássica, somente para constar.

E amanhã qual agremiação será nota 10 ? Qual time entrará na #Decepcao  ?

Matheus Souza
Narrador
Apito Esportivo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol