Contra São Raimundo-RR e gramado ruim, Vila Nova busca vaga na Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Contra São Raimundo-RR e gramado ruim, Vila Nova busca vaga na Copa do Brasil


Contra o time do São Raimundo e as péssimas condições do gramado  do Estádio  Ribeirão, o Vila Nova busca hoje (07) às  22h30 horário de Goiânia, uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.


Classificação que poderá ajudar  o clube a reforçar seus cofres, para a sequência da temporada, avançado para a segunda fase, o Tigrão irá receber mais 600 mil reais, um valo  acima do que ele recebe por todo o Campeonato Goiano da Tv Anhanguera.

O time do Vila Nova, realizou nessa terça feira (06)  o reconhecimento do gramado, e todos da comissão técnica, diretoria e jogadores, ficaram assustados com as condições que encontraram o gramado, na cidade de Boa Vista.

Hemerson Maria, sem poder contar com  Anderson Luiz, vetado  pelo departamento médico, deve colocar o zagueiro Heitor no time e deslocar Diego Giaretta para a lateral esquerda.

Avançando de fase, o Vila Nova enfrenta o Joinville em Goiânia.

Ficha do jogo

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Gilberto Freire de Farias (PE)

São Raimundo/RR: Diego; Ângelo (Luan), Kelvyn, Alan Caruaru (Siri ou Evandro) e Felipe (André); Belão, Nilsão e Igor; Emerson, Ribinha e Raí.
Técnico: Chiquinho Viana.

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Heitor; Fagner, Geovane e Dudu; Mateus Anderson, Reis e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol