Sem a presença de sua torcida, Atlético busca primeira vitória diante do Itumbiara ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Sem a presença de sua torcida, Atlético busca primeira vitória diante do Itumbiara


O Atlético que  ainda não sabe o que é vencer neste ano de 2018, busca hoje (10) na reabertura no Estádio Antônio Aciooly, sua primeira vitória na competição.


Mas para conquistar esta vitória, não terá o apoio de seus torcedores, na reabertura do estádio, o Atlético Goianiense, não conseguiu todos os laudos e com isto ficou impossibilitado de vender ingressos.

Vencendo automaticamente o time deixa a zona de rebaixamento, colocando o Itumbiara em seu lugar, ou seja jogo de seis pontos.

O Itumbiara tem a estreia de novo  treinador, Sílvio Criciúma,  contratado durante a semana, tem a missão de  tirar o time dessa situação delicada.

Ficha do Jogo

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Bruno Pires e Paulo César Almeida

Atlético: Klever; Jonathan, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo e Tomas Bastos; Cristhyan, Julio César e Elder Santana.
Técnico: Claudio Tencati

Itumbiara: Erivelton; Fabinho, Rogélio, Fernando e Bruninho; Elias, Mateus Magro, Rony e Gustavinho; Érico Júnior e Abuda.
Técnico: Silvio Criciúma


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol