Atlético vira a chave e foca na Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Atlético vira a chave e foca na Copa do Brasil


O Atlético Goianiense,  vira a chave e foca hoje (07) na Copa do Brasil, jogo na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina-PI.


Às 17h00 horário de Goiânia, o Dragão encara o Altos, buscando uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil e mais 600 mil em caixa, para isto um empate serve para avançar de fase.

Cláudio Tencati, não divulgou de forma oficial o time, mas o garoto  Cristhyan, destaque no jogo contra o Grêmio Anápolis, ganha sua segunda oportunidade como titular no time.

Ficha do jogo

Árbitro: Mayron Dos Reis Noaves (MA)
Assistentes: Antonio Fernando de Souza Santos e Carlos Andre Pereira Souza (MA)

ALTOS: Gideão; Vagner, Leone, Alison, Netinho e Marconi; Dos Santos, Esquerdinha e Américo (Dudu Trindade); Manoel e Bruno Aquino.
Técnico: Waldemar Lemos

ATLÉTICO-GO: Kléver; Jonathan, William Alves, Hugo Gomes e Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo e Tomas Bastos; Chiquinho ( Roger), Christhyan e Vinícius Tanque.
Técnico: Cláudio Tencati


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol