Zagueiro Victor Ramos reclama do meia Alan Mineiro ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Zagueiro Victor Ramos reclama do meia Alan Mineiro

A derrota para o  seu maior rival no último sábado, pelo placar de 3x0, ainda  esta repercutindo muito pelo lado da Serrinha.


Em entrevista coletiva nesta segunda feira (28), o zagueiro Victor Ramos,  reclamou da postura do meia Alan Mineiro, que após o jogo  comemorou muito a vitória do Vila Nova, brincando com o adversário.

 “Tem que respeitar o Goiás, que é um time grande. O Alan está equivocado e tem que segurar mais a onda. Quem é Alan Mineiro no jogo do bicho? Ele precisa segurar mais a onda, não ganharam nada ainda. Tem muito chão pela frente e vamos devagar. Sandálias da humildade para ele”, afirmou.

Confira parte da entrevista




Um comentário:

Paulo do Valle disse...

VITOR RAMOS VOCÊ E MUITO LOUCO DA CABEÇA EM DIZER QUEM E ALAM MINEIRO NO JOGO DO BICHO.....VOCÊ MOSTRA A DIZER QUE ELE E UM BICHO PELA COR, CARA VOCÊ E UM DOIDO SEM UM PINGO DE AMOR AO SER HUMANO, OLHA DEUS COLOCOU O SER HUMANO INDEPENDENTE DE COR OU SEXO, VOCÊ FALTOU COM RESPEITO, VOCÊ TEM QUE SER PRESO E BANIDO DO FUTEBOL POR ESTAS PALAVRAS, ALAM MINEIRO E UM SER HUMANO ELE NÃO E BICHO E UM PAI DE FAMILIA. TOMARA QUE ALGUÉM O DENUNCIE POR RACISMO.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol