Crac vence Goiânia em jogo de seis pontos e se aproxima do acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Crac vence Goiânia em jogo de seis pontos e se aproxima do acesso


O Crac de Catalão esta a  uma vitória de  conquistar o acesso para elite do futebol goiano em 2019. Jogando neste domingo  na cidade de Catalão, o Crac venceu um concorrente direto pelo acesso, que  foi a equipe do Goiânia, pelo  placar  de 1x0,  gol de Édipo.


Com a vitória o Crac chegou a 22 pontos, e fica a três pontos de conquistar o acesso,  restando ainda cinco jogos para o encerramento  da competição.

O Crac volta atuar pela divisão de acesso no próximo domingo, contra o América, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas, jogo que pode marcar o retorno  do Leão a elite do futebol goiano.

O Goiânia segue na terceira colocação com  17 pontos, mas viu Goianésia e Trindade encostarem,  com 16 e 15 pontos. 

O Goiânia joga na próxima quarta-feira, contra o Trindade, no estádio Olímpico, em Goiânia, ás 19 horas, pela última rodada do segundo turno.

Ficha do jogo
Renda: R$ 11.880,00

Público: 737 pagantes

Gol: Édipo 14’ 2T (Crac)

CRAC: Michel Alves; Adriano, Renato, Wiliam Goiano e Maninho; Renato Xavier, Dudu, Lucas, e Zizu (Leomir); Édipo (Hugo) e Alef (Romarinho)
Técnico: Zé Roberto

GOIÂNIA: Márcio; Lima, Robson, Waldson e Vandinho (Marcão); Leandro Bulhões, Renato, Robert (Juninho) e Kaio Wilker; Yago Amaral e Bruno Henrique (Darlan)
Técnico: Edson Júnior

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol