Com absoluta “certeza”, comandantes de filiadas da cidade de Jataí apoiam a continuidade de Pitta na Federação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Com absoluta “certeza”, comandantes de filiadas da cidade de Jataí apoiam a continuidade de Pitta na Federação

André Pitta, o atual presidente da FGF, continua trabalhando em busca de sua reeleição na entidade.
E após firmar expressivas parcerias, o dirigente visitou nos últimos dias a cidade de Jataí. Na oportunidade, em uma reunião bastante descontraída, na sede do Jataí Atlético Clube, Pitta esteve com os presidentes das duas filiadas, do anfitrião e torcedores da Raposa do Sudoeste, onde fortaleceu ainda mais sua caminhada em busca do próximo mandato na Federação.

Thiago Magioni da Jataiense e Paulo Duarte da Liga Desportiva Jataí, não esconderam a satisfação em receber André e assim como outros presidentes fizeram, declararam total apoio a reeleição. “É uma satisfação imensa receber o nosso presidente da Federação, o André Pitta juntamente com o Ronei, atrelando mais ainda a relação que sempre tivemos. Já havíamos feito essa declaração de apoio, mas eles fizeram questão de estar aqui conosco. Justamente por ter esse laço de amizade, de companheirismo que nós sempre tivemos e vamos continuar tendo com essa diretoria”, afirmou Magioni.

O presidente da Jataiense frisou apoiar André para que todos os benefícios ao futebol de nosso estado tenham continuidade. “Isso faz com que a gente mais uma vez, tenha a certeza de apoiar a chapa do Ronei, do nosso presidente André Pitta, para que possa permanecer na federação oferecendo todo o respaldo que a gente sempre espera receber desses dirigentes”.

Paulo Duarte, presidente da Liga Desportiva Jataí confirmou o apoio a André por conhecer de outras temporadas a realidade da federação. “A gente que conhece a Federação de antes da atual, sabe que o André reorganizou essa Federação”. Além de reconhecer o trabalho, Paulo Duarte se mostrou confiante na permanência de Pitta e fez questão de desejar boa sorte na caminhada que está por vir. “Quero desejar boa sorte ao presidente nesse novo pleito, estaremos juntos nos anos seguintes”.

Agora a Jataiense e a Liga Desportiva de Jataí se juntam ao grupo que apoia André Pitta neste processo eleitoral. Até o momento, as filiadas que declararam apoio público a reeleição de Pitta são: Grêmio Anápolis, Anápolis, Liga Anapolina e Santa Cruz. Goiás, Vila Nova, Goianésia e Aparecidense. Crac, Trindade, Mineiros, Iporá, Liga Iporaense e Umuarama. As seguintes equipes amadoras da região metropolitana de Goiânia: Canedense, Aliança, Atletas de Jesus, Flugoiania, Campinas, Desportivo Real, Belavistense, Campineira, Abadia, Independencia, Jardim América e  Futebol Arte.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol