Pitta recebe apoio de equipes da cidade de Iporá e fortalece ainda mais, busca pela reeleição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Pitta recebe apoio de equipes da cidade de Iporá e fortalece ainda mais, busca pela reeleição

A campanha de reeleição de André Pitta visando o próximo mandato na Federação Goiana de Futebol está ganhando cada vez mais apoio.
E desta vez, as filiadas que fizeram questão de estar ao lado de Pitta e declarar apoio neste processo eleitoral, foram da cidade de Iporá.

Carlos Antônio da Liga Iporaense, Donizete presidente do Umuarama e também o Valdivino Pains, presidente do Iporá, receberam André Pitta e Ronei, na última semana. O lobo guará, equipe filiada que fez boas campanhas nos últimos anos, garantindo vaga na Série D desta temporada, tem voto definido. “Já tinha o apoio declarado e pelo menos da minha parte,  como presidente do Iporá,  a gente não tem intenção de mudar”, frisou Valdivino Pains.

Além de apoiar o atual presidente, Pains se colocou a disposição de André, justamente por confiar na seriedade e competência do trabalho realizado na Federação. “Até disse que se tivesse que correr atrás de outras coisas necessárias a gente ia. O apoio e o voto estão a favor deles”.

Outra entidade filiada que também tem direito a voto nesta temporada e apoia André Pitta é a Liga Iporaense. “Acreditamos e confiamos no trabalho dele. O futebol goiano só tem a ganhar com isso, e com certeza, irá ganhar muito mais com essa nova eleição dele”, declarou Carlos Antônio.

Vale ressaltar que a única equipe da cidade que não tem direito a voto nesta eleição é o Umuarama, por não ter disputado uma competição oficial nesta temporada.  Mas, assim como Carlos e Valdivino, Donizete fez questão de manifestar seu apoio. “É importante que a federação nos prestigie em todas as situações. E com certeza aqui (cidade de Iporá), tanto o Iporá, a Liga e o Umuarama  estão com ele. Vamos manter e ter continuidade com o André a frente da Federação”, reforçou o presidente.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol