Ponte Preta x Vila Nova confronto direto pelo G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ponte Preta x Vila Nova confronto direto pelo G4


 A Macaca quer se aproximar do G-4 da competição. Já o Vila quer conseguir uma vaga entre os quatro primeiros em caso de vitória. Neste clima  acontece o jogo  nesta sexta feira (31) às 21h30 em Campinas.


A Ponte tem 33 pontos e está quatro pontos atrás do rival Guarani, atualmente quarto colocado da Série B. Na última partida, ficou no empate sem gols com o Bugre no Dérbi Campineiro, Uma vitória sobre o Vila colocará o alvinegro mais perto da zona de acesso para a Série A  de 2019.

O Vila Nova,  vem de goleada diante do seu maior rival o Goiás, pelo placar de 3x0, resultado que deu novo animo ao time colorado.

O técnico João Brigatti não terá cinco jogadores para enfrentar os goianos. André Luís está fora por suspensão, enquanto que Hyuri, Orinho, Reginaldo e Lucas Mineiro serão poupados. O treinador vem escondendo a escalação, mas já indicou algumas das possíveis mudança (ver abaixo na provável escalação)

O Vila Nova tem 35 pontos e pode chegar ao G-4 se vencer a Ponte e torcer por tropeços dos rivais. Em seu último jogo, o time colorado derrotou seu maior rival, o Goiás, por 3 a 0, em disputa direta pelos primeiros postos.

Para esta partida, Hemerson Maria não terá Wesley Matos, este suspenso, e Naylhor entrará em seu lugar. Maguinho também está suspenso, mas o seu substitiuto direto, Anderson Luís, se lesionou e desfalca o Vila. Moacir assume a vaga na lateral-direita.

Ficha do jogo

Ponte Preta: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Léo Santos (Reynaldo) e Nicolas; Nathan, João Vitor e Tiago Real; Danilo Barcelos, Victor Rangel (Neto Costa) e Júnior Santos
Técnico: João Brigatti

Vila Nova: Mateus Pasinato; Moacir, Naylhor, Diego Giaretta e Filgueira; Heitor, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite; Alex Henrique


Foto: facebook Ponte Preta

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol