Filiadas de Rio Verde declaram apoiar André Pitta “para o bem do futebol goiano” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Filiadas de Rio Verde declaram apoiar André Pitta “para o bem do futebol goiano”

O período eleitoral desta temporada que visa o próximo mandato da Federação Goiana de Futebol está movimentando o cenário local.
Realizada nos próximos meses, o atual presidente e candidato a reeleição André Pitta, tem visitado dirigentes das equipes filiadas. E para garantir a continuidade e melhorias no trabalho realizado, o mandatário esteve na última semana em Rio Verde.


O encontro que foi organizado espontaneamente, contou com a presença de dirigentes do Independente, Atlético Rioverdense e Liga Rioverdense.  Djaysson, que é vice-presidente do Indepentende e está respondendo pelo clube, agradeceu o retorno que obteve da FGF quando federou a entidade. Além disso, ele declarou o apoio a Pitta neste processo eleitoral.


“A gente tá com o André porque quando a gente precisou, ele que abriu as portas da Federação. Nos recebeu e explicou todos os caminhos para a filiação nas categorias de base. Hoje a gente só tem a agradecer, temos um título do Sub-17 da segunda divisão, logo no primeiro ano de federado, então isso é muito bom para nós”, afirmou o Djaysson.


Quem também compareceu a reunião e reforçou a importância de Pitta para a Federação foi Adauto Mendes, que é o presidente da Liga Rioverdense. “Nós não vemos outro motivo para poder apoiar a outra chapa, já que a gente não pode ter pessoas que não são ligadas ao futebol (na FGF). Nós estamos muito contentes com o trabalho que o André tem feito e estamos apoiando”.


E além de comparecer e declarar o apoio, Reino Alves que é um dos mandatários do Atlético Rioverdense, equipe que não tem direito a voto, mas que também fez questão de frisar o que André Pitta conquistou em prol dos clubes goianos. “Os clubes de primeiro não tinha material esportivo, não ganhavam bola. Com a gestão do André veio a ganhar isso, até mesmo às viagens de ônibus, os hotéis, a alimentação. Então isso ajuda muito os clubes profissionais. Nós queremos a permanência do André na Federação Goiana para o bem do futebol goiano profissional”. 


Confira abaixo lista de apoio publicada.
Grêmio Anápolis, Anápolis, Liga Anapolina e Santa Cruz. Goiás, Vila Nova, Goianésia e Aparecidense. Crac, Trindade, Mineiros, Iporá, Liga Iporaense e Umuarama. As seguintes equipes amadoras da região metropolitana de Goiânia: Canedense, Aliança, Atletas de Jesus, Flugoiania, Campinas, Desportivo Real, Belavistense, Campineira, Abadia, Independencia, Jardim América e  Futebol Arte. Jataiense e a Liga Desportiva de Jataí.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol