Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Após golear no clássico, elenco colorado inicia preparação para enfrentar a Ponte

O VilaNova voltou a vencer na Série B do Brasileiro, no último sábado, enfrentou o Goiás no clássico local pela competição e goleou por 3x0.
Com a vitória, o time colorado chegou aos 35 pontos e no momento ocupa a sétima colocação no campeonato e agora terá a Ponte Preta pela frente, na próxima sexta-feira (31), no estádio Moisés Lucarelli em Campinas-SP.
Em relação ao jogo do último sábado, o Vila Nova foi superior ao adversário durante praticamente toda a partida. Começou melhor, finalizou primeiro e teve mais iniciativa para buscar abrir o placar. No fim da primeira etapa, o Goiás teve uma grande chance com Michael que saiu de frente pro gol, mas Pasinato fez grande defesa e mandou a bola pra escanteio. Após cobrança de escanteio o Vila Nova puxou o contra ataque e Alan Mineiro recebeu a bola, fez o giro na marcação e disparou de fora da área para abrir o placar.
Na etapa final o Goiás tentou atacar o Vila Nova mas sem muito perigo e o Vila continuou controlando a partida e contra atacando, até que em uma dessas descidas, o Mateus Anderson fez um carnaval dentro da área adversária e só rolou a bola para Alex Henrique aumentar a contagem. Já na parte final do jogo, em uma descida rápida de Léo Itaperuna, o jogador tabela com Alan Mineiro e bate cruzado para Hélder fechar a contagem no Serra Dourada e fazer a alegria de mais de dez mil presentes.
A reapresentação acontece na tarde desta segunda-feira (27) e o elenco colorado inicia a preparação para enfrentar a Ponte na sexta. O técnico Hemerson Maria que fez um desabafo na coletiva após a vitória, não poderá contar com o lateral direito Maguinho que foi expulso e o zagueiro Wesley Matos que recebeu o terceiro cartão amarelo. Uma volta será a de Wellington Reis que esteve suspenso na partida de sábado por ter recebido os três amarelos e volta a ficar à disposição para o compromisso da próxima sexta.
 Comunicação V.N.F.C
Paulo Massad / Assessoria de imprensa

Um comentário:

Unknown disse...

Não é possível que o Hemerson "Retranqueiro" Maria, não tenha percebido que pars ganhar, é só não recuar o time pra ficar levando pressão! Deixa o time jogar o jogo!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol