Torcida do Goiás emite Nota Oficial sobre os acontecimentos do último sábado no Centro de Treinamento do Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Torcida do Goiás emite Nota Oficial sobre os acontecimentos do último sábado no Centro de Treinamento do Goiás

A Torcida Organizada do Goiás, Força Jovem, emitiu uma nota oficial na sua página do Facebook, sobre os acontecimentos no último sábado (16) no Centro de Treinamento do Goiás do Parque Anhanguera.


Confira a nota na íntegra

A Torcida Força Jovem Goiás repudia de maneira veemente os criminosos atos de vandalismo cometidos pelos diretores do GOIÁS ESPORTE CLUBE dentro do clube, tanto os ocorridos no sábado do qual a FJG não tem nenhuma participação na organização, e tem em vista como todos que foi uma revolta no geral da torcida esmeraldina porque no Momento da ação ficou claro que tinha varios torcedores comuns no local. 

Aproveitamos também para repudiar os vândalos que invadiram os departamentos de futebol, financeiro e deliberativo do clube, que, ao longo desses últimos 10 anos, prejudicaram o clube. Dinheiro jogado fora com a contratação de mais de 80 jogadores em 3,8 anos, mais de 15 treinadores no mesmo período além de episódios constrangedores ,como a entrega de resultados, alegando que libertadores dá prejuízo, títulos iriam falir o Goiás(Sério? Estamos falindo e não temos títulos)falta de ambição. 

Torcedores esmeraldinos são agredidos constantemente de maneira covarde, por esses vândalos que se infiltraram no Goiás a anos, provocando todo tipo de prejuízo, desde desperdício de dinheiro até perda de patrocínios, dívidas milionárias, quedas significativas de receita e quedas seguidas para a Série B, além de destroçar o orgulho da imensa nação esmeraldina espalhada pelo Brasil, sendo que neste ano corremos até mesmo o risco de cair para uma série C, fato este que seria inédito na História do Goiás, seria a maior vergonha da História do clube e com total participação dos homens fortes do Goiás, Hailé e Edminho Pinheiro, que assumiram totais poderes no clube e no conselho deliberativo, tornando o clube uma verdadeira ditadura. 

Reafirmamos nossa hombridade e respeito para com a agremiação alviverde, garantindo apoio irrestrito ao clube, e jogadores que estejam realmente envolvidos em retirar o clube dessa situação e inclusive com nossa proteção, nossa preocupação não é com comentários e opiniões de pessoas e diretores, mas sim com a situação atual do clube que beira o desespero, clube este que essa entidade que vos fala acompanha a mais de 20 anos. A torcida salienta que não reconhece nestes dirigentes que se intitulam donos do Goiás, valores de sua imensa torcida, que jamais cometeria atos de barbárie contra o seu maior patrimônio, o Torcedor, o clube e principalmente o patrimônio do Goiás Esporte Clube. 

Aqueles que não estiverem com esse intuito favor se retirar por livre e espontânea vontade, pois não são bem vindos. Vale lembrar que essa situação do Goiás não é de hoje e também não é nem de perto culpa de seu torcedor, que aliás, lutou bravamente com o clube em praticamente toda a existência do clube, principalmente nas piores situações, mas que ultimamente não aguenta mais tanto vexame sendo eliminados de forma vexatória em todas as competições disputadas, derrotas humilhantes, fracassos acumulados ano após ano. Tanto a FJG quanto o torcedor comum, o sócio torcedor e o sócio proprietário(Como acontece em todo clube grande do Brasil) sabe que nunca nos permitiram participar da vida do clube dizer que estamos proibidos de entrar no clube é ironia, afinal isso nunca aconteceu, e se for preciso perder uniformes, nome, bateria, materiais entre outras coisas, para que o Goiás volte a ser grande, assim o faremos... 

Não aceitaremos mais jogadores chegando bêbados em treinos, fazendo panela por conta de bicho, premiação, para derrubar Diretores e Treinadores, ameaçando torcedores comuns(Com a organizada eles não mexem) em bares, restaurantes, baladas, treinos e até mesmo nas redes sociais como está acontecendo. É de conhecimento de todos que durante todo o ano de 2017 a FJG adotou uma postura totalmente diferente com diálogo, empenho em evitar brigas(Fazendo inclusive notas sobre os riscos de brigas e confusões), dialogando com jogadores, apoiando em treinos, incentivando e vibrando junto com jogadores, defendendo o clube(inclusive fomos cobrados por torcedores comuns, sócio torcedores e sócios proprietários, o porque de não protestarmos e cobrarmos de jogadores e dirigentes como é feito em todo o Brasil pelas torcidas), mas jogadores zombaram, ignoraram e até mesmo discutiram com torcedores, jogadores esses que estão recebendo em dias, com premiações milionárias e um futebol decepcionante, sem falar no comportamento totalmente desprezível para um profissional.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol