Goiânia, do quase acesso a decadência novamente ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Goiânia, do quase acesso a decadência novamente

O Goiânia esta sendo o Goiânia de sempre, depois de quase conquistar o acesso para primeira Divisão do Futebol Goiano, o Galo  não honrou  o compromisso com jogadores e funcionários do clube.


Jogadores que jogaram a Divisão de Acesso, estão a mais de 45 dias sem receber, enquanto vários funcionário, já completaram mais de 2 meses.

Atletas que terminaram a Divisão de Acesso, machucados, foram deixados de lado e não estão recebendo nenhum  atendimento.

Segundo  conversamos com alguns jogadores, o responsável pelo pagamento dos salários era o presidente do clube Arione de Paula, que não foi localizado em Goiânia, para comentar sobre as acusações.

"A verdade que não tem respeito pelo o atleta, somos iguais copos descartável, só servimos quando estamos em campo" disse um jogador que esteve na Divisão de Acesso.

"Como um time desse quer disputar uma primeira divisão, sem estrutura nenhuma, primeiramente tem que se estruturar e profissionalizar fora de campo, principalmente a diretoria" comentou outro jogador.

O Blog Mais Futebol Goiano, esta aberto para o direito de resposta dos dirigentes do Goiânia.


4 comentários:

Olavo Barbosa disse...

E o extraordinário, incomparável, espetacular Raimundo Queiroz?

Unknown disse...

Pra vc ver, Olavo. O extraordinário, incomparável e espetacular Raimundo Queiroz não consegue nem acesso da segunda divisao do Campeonato Goiano. Deve ser azar...

cool27go disse...

=Francamente essa diretoria atual do Goiania Esporte Clube encabeçada por Arione Jose de Paula e Ibrainn Arante esses dois cara devera era tomar vergonha na cara e sumirlogo de suga suga estamos cheios,são 15 anos com eles e ate hoje não fizeram nada para o galo ter acesso ao campionato da primeira divisão, nem na vila olimpica eles vão, e quando aparecem alguem pra comandar o galo eles ficam tirando uma todo sabichao, FORA ARIONE E LEVE O IBRAIN junto..

Anônimo disse...

= Eu torcedor do Goiania, fico com vergonha de ver tudo isso acontecendo no galo, aonde dois suga suga, vem dirigindo o time a 15 anos e ate hoje nao fizeram nada para que o Goiania tivesse acesso a primeira divisao, nao honra os compromisso com jogadores, nao paga fornecedores e diz que são diretores do Goiania, se nem na vila olimpica eles vao, e ainda fica tirando uma de sabichao, exigeindo coisa que nem eles estao cumprindo, foi o que eles fizeram com o Professor Alcides, Ola Arione mostre sua cara e diga e acabar com o que resto do Goiania- FORAM ARIONE E LEVE O IBRAIN JUNTO.....

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol