Sílvio Criciúma promove trabalho tático no CT e pode promover alterações na equipe ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sílvio Criciúma promove trabalho tático no CT e pode promover alterações na equipe

Pedro Bambu deve voltar a ser titular
O Verdão segue se preparando para seu próximo compromisso, a partida contra o Paraná Clube. O técnico Sílvio Criciúma comandou uma atividade tática e técnica no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.


O treinador do Maior do Centro-Oeste dividiu a atividade em dois momentos distintos, o primeiro foi o trabalho tático, quando o comandante trabalhou ataque contra defesa, aprimorando o posicionamento de sua equipe. Na sequência, Sílvio promoveu um treino técnico, com cruzamentos e finalizações.

O lateral-direito boliviano Saavedra deve ser titular contra o Paraná. Sem poder contar com, Alex Alves, suspenso,  Fábio Sanches, recuperado de contusão deve aparecer no time titular. A outra alteração é por ordem técnica: Pedro Bambu ganha o lugar de Péricles.

Retornos

Sílvio Criciúma poderá contar com alguns atletas que deixaram recentemente o departamento médico. O zagueiro Fábio Sanches e o lateral-direito Tony se recuperam de lesões no ombro, o volante Elyeser se recuperou de uma lesão muscular. Todos eles ficam à disposição do treinador alviverde para o embate contra o Paraná.

Nesta quinta-feira os jogadores do Verdão voltam a trabalhar no CT Edmo Pinheiro. Desta vez o treinamento acontecerá no período matutino. 


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol