Alguns jogadores do Goiás estão ameaçando deixar o clube, na sequência da temporada, alegando falta de segurança, principalmente após agressão ao zagueiro Bruno Aguiar, que estava dentro do departamento médico do clube, realizando tratamento no joelho.
Jogadores que tem contrato somente até o final do ano, estão temendo por suas seguranças e uma reunião com a diretoria do clube deve acontecer nesta segunda feira (28), para tratar o assunto segurança,
Caso de fato isso venha acontecer a situação do Goiás se complicará ainda mais no campeonato Brasileiro da Série B, ocupando a 16ª colocação, o time precisa pontuar urgentemente para não entrar na zona de rebaixamento.
Vale ressaltar que a Série B, tem um limite de contratação para este ano, o Goiás já esta bem próximo de estourar o limite de contratações
Um comentário:
O GOIÁS tem um grande problema s ser equacionado: enquanto sua torcida e grande parte da imprensa colocá-lo como um dos grandes do futebol brasileiro, no que pese ter uma grande estrutura! Assim, comparando a Corinthians, São Paulo, Fluminense e os outros, exigindo q se comporte igual! Não tem condições! Ele não consegue! E não é diretoria e treinador, é tudo.
Postar um comentário