O Centro de Treinamento do Goiás, no Parque Anhanguera, teve neste sábado (26) cenas dignas de um ato terrorista, por parte de pessoas, que se dizem torcedores do Goiás.
Cerca de 50 pessoas, invadiram o CT, pela parte de baixo, promovendo um verdadeiro quebra quebra, em tudo que via pela frente, começando pela Casa do Atleta.
Arrobaram os portões que davam acesso a parte profissional do clube, quebrando a academia, chegando até ao departamento médico, quando agrediram o zagueiro Bruno Aguiar, que precisou levar 11 pontos na boca.
Imagens feitas pelos próprios vândalos, poderá ajudar a policia a identificar as pessoas, para que posso acontecer uma punição exemplar, para que atos como esses não ocorra em nenhum clube de futebol em Goiás.
Confiram um dos videos, que eta circulando nas Redes Sociais
Nota de repúdio
O Goiás Esporte Clube repudia de maneira veemente os criminosos atos de vandalismo cometidos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na tarde deste sábado, 26. Além do patrimônio depredado no vestiário, academia, departamento médico e de fisiologia, profissionais esmeraldinos, cidadãos honrados, foram agredidos covardemente física e verbalmente. Diretoria, comissão técnica e atletas reafirmam sua hombridade e respeito para com a instituição alviverde, garantindo empenho irrestrito durante suas atividades profissionais. O Goiás salienta que não reconhece neste grupo de vândalos os valores de sua imensa torcida, que jamais cometeria atos de barbárie como os que foram vistos no CT Edmo Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário