Vila Nova se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Oeste-SP ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vila Nova se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Oeste-SP

Foto: Douglas Monteiro
O elenco colorado se reapresentou na tarde desta quinta-feira(19), após vencer fora de casa o Criciúma.
Os jogadores que foram titulares nessa partida fizeram um trabalho regenerativo no Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto os demais jogadores do elenco, trabalharam no CT Marconi Perillo, sob o comando de Hemerson Maria.

No próximo sábado o Vila Nova volta a campo, no Serra Dourada, para enfrentar o Oeste-SP, confronto direto na briga por uma das quatro vagas que dão acesso a Série A do Brasileiro do ano que vem. O comandante colorado não contará com o capitão Wesley Matos, já que o zagueiro recebeu o terceiro amarelo e tem que cumprir suspensão automática, por outro lado, o volante Geovane volta de suspensão, pelo mesmo motivo.

Quem sentiu na pele, literalmente, o preço da vitória diante do Criciúma-SC, foi o volante PH, já que em uma disputa de bola, acabou recebendo um chute no rosto e ainda está com os hematomas da divida na partida da última terça. PH reconhece que o time vacilou ao longo desse chamado segundo turno, ao não pontuar em confrontos diretos, como América-MG e Ceará e ressalta a importância de não deixar isso acontecer mais a partir de agora.

“A gente conversou sobre pontuar não só com as equipes que estão na parte de baixo da tabela e sim, também pontuar nos confrontos diretos. A importância de vencer o confronto direto é pelo fato de somarmos pontos e impedirmos que o adversário direto some. Falamos sobre não vacilar mais em confronto direto, contra o Oeste e Paraná, já que tirando pontos deles, damos dois passos rumo ao objetivo”, analisou PH.

Além da volta de Geovane, o técnico Hemerson Maria tem mais duas opções para enfrentar o Oeste-SP. O atacante Moisés e o meia Alan Mineiro estiveram fora do último jogo, por questões musculares e ambos já treinam normalmente, sendo assim, deverão voltar para a lista de relacionados para o compromisso do próximo sábado. Lembrando que para esse jogo, a diretoria fez uma promoção no preço do intresso de arquibancada. O valor para esse setor será de dez reais mais um quilo de alimento não perecível.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol