Goiás x Vila Nova e Trindade x Atlético serão as semifinais da Copa Goiás Sub-19 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Goiás x Vila Nova e Trindade x Atlético serão as semifinais da Copa Goiás Sub-19 1ª Divisão

FGF

As semifinais da Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão/2017 estão definidas: Goiás x Vila Nova e Trindade x Atlético. 


Dos quatro times apenas o Trindade ainda não foi campeão da competição. O Vila Nova busca o tri. O Goiás que foi penta em 2014 tenta recuperar o título da competição ao passo que o Atlético busca o título que não conquista desde 2009, portanto na década passada.


Da última competição da categoria, o Campeonato Goiano da 1ª Divisão no 1º semestre, nenhuma novidade, apenas os confrontos são diferentes: Goiás x Atlético e Trindade x Vila Nova foram os confrontos semifinais do Goiano. 


Goiás x Vila Nova revivem a Final da Copa Goiás então Sub-20 do ano passado, quando o Vila Nova sagrou-se campeão, goleando tanto na ida por 4x1 fora de casa quanto na volta por 7x0 em casa.


Trindade x Atlético revivem os confrontos entre ambos nas Quartas de Final da Copa Goiás então Sub-20 do ano passado, quando o Atlético tornou-se semifinalista com empate na ida por 2x2 em casa e goleada por 5x2 fora de casa na volta.


Nesta 1ª Fase da competição, o Goiás derrotou o Vila Nova em casa na 1ª Rodada por 2x1 enquanto o Trindade em casa venceu o Atlético por 1x0.


Goiás e Trindade pela melhor colocação na classificação da 1ª Fase da competição tem a vantagem da igualdade de pontos e gols para chegarem a condição de finalistas desta Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão/2017.

FGF.ESP.BR
Roberto Sampaio

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol