Foto: Premiere |
Vários torcedores já procuraram o Procon, mecanismo de defesa do consumidor, para fazer uma reclamação contra o Atlético Clube Goianiense.
Torcedores estão alegando, que mesmo com ingressos na mão foram impedidos de entrarem no estádio , para assistirem ao jogo Atlético x Palmeiras.
O Procon já notificou o Atlético, pela venda de ingresso acima da capacidade do estádio Olímpico, o Atlético terá 10 dias para apresentar sua defesa.
A diretoria do Atlético, deve se manifestar para a imprensa no período da tarde, para comentar sobre todos os problemas que tivemos ontem (15), no jogo Atlético 1x3 Palmeiras.
Entenda o que houve
Vários torcedores não conseguiram entrar no estádio, a torcida do Palmeiras quatro vez mais que o Atlético, ficou com um local que não cabia os torcedores.
A Polícia Militar admitiu que fechou os portões e alegou superlotação. De acordo com o tenente-coronel Marcelo Granja, assessor de imprensa da PM-GO, o estádio não comportava mais pessoas e, por questão de segurança, foi necessário impedir a entrada dos torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário