Após o empate do último fim de semana no clássico diante do Goiás, o Vila Nova enfrenta amanhã o Criciúma no estádio Heriberto Hulse.
Na quinta colocação, o time colorado precisa vencer para continuar próximo ao G-4 ou até mesmo entrar na faixa de acesso a Série A, caso o Ceará não vença seu jogo.
A delegação colorada viajou na tarde de ontem para Florianópolis, onde passou a noite e chegou a Criciúma no fim da manhã de hoje. O trabalho acontece no campo de futebol do próprio hotel onde o time está concentrado. O técnico Hemerson Maria tem dúvidas na formação do time e só definirá os onze titulares amanhã.
O treino da tarde de hoje servirá para Hemerson Maria definir quem será o substituto de Geovane suspenso e também outras posições que podem sofrer alterações e como de costume, o trabalho acontecerá sem a presença da imprensa. Após o confronto com o Criciúma, o time colorado voltará a jogar em Goiânia, e terá pela frente, um confronto direto contra o Oeste que também briga pra chegar à Série A do Campeonato Brasileiro.
Paulo Massad / Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário