Definido as semifinais do Campeonato Goiano da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Definido as semifinais do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Jaraguá 4x0 Raça em Jaraguá e Jataiense 2x1 Ceres em Jataí fecharam nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, a 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2017,
resultados que determinaram com uma rodada de antecedência a classificação do Jaraguá como 4º e último semifinalista do Campeonato e, mais do que isso, os confrontos semifinais da competição.


Bom Jesus x Jaraguá formam o Grupo C da Fase Semifinal, ida em Jaraguá e volta em Bom Jesus de Goiás, com o Bom Jesus, 1º colocado do Grupo A desta 1ª Fase, tendo a vantagem da igualdade de pontos e gols para tornar-se finalista do Campeonato e principalmente conquistar acesso ao Goiano da Divisão de Acesso/2018.


Jataiense x Abecat Ouvidorense formam o Grupo D das semifinais, ida em Ouvidor e volta em Jataí, com a Jataiense, 1ª colocada do Grupo B desta 1ª Fase, igualmente tendo a vantagem da igualdade de pontos e gols para tornar-se finalista da competição assim como alcançar acesso ao Goiano da Divisão de Acesso/2018.


Os jogos acontecem nos dois finais de semana subsequente ao próximo, ou seja, nos dias 28 de outubro (sábado) e 5 de novembro (domingo).


As duas partidas que concluíram a 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato sacramentaram a inédita classificação do Jaraguá, a importante 1ª colocação no Grupo B da Jataiense e a ampliação da incrível marca do time jaraguense que completa todos os seus nove jogos iniciais no Campeonato sem sofrer gol, um recorde que deverá ficar imbatível na história do futebol goiano. 



Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol