Meia da equipe do Trindade, Crespo se destaca na brilhante campanha do Tacão na Copa Goiás Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Meia da equipe do Trindade, Crespo se destaca na brilhante campanha do Tacão na Copa Goiás Sub-19

A primeira fase da Copa Goiás Sub-19, foi encerrada na última terça-feira, onde as quatro melhores equipes avançaram para fase semifinal da competição Estadual.


Goiás, Trindade e Atlético Goianiense, entraram na nona rodada já classificados para fase mata-mata, restava uma vaga, para Vila Nova ou Jaraguá, porém o tigre levou a melhor e garantiu-se para fase seguinte. A sensação da competição, a equipe do Trindade liderou boa parte do campeonato, porém na última rodada foi ultrapassada pelo Goiás, com o revés, a equipe do Tacão terminou a primeira fase em segundo lugar, agora na semifinal enfrenta o Atlético.

Com apenas, 17 anos, o meia, Crespo vem se destacando com a camisa do Trindade e mesmo atuando com idade inferior, o ex-jogador do Novorizontino, acredita que sua equipe possa alcançar voos maiores dentro da competição, “Estou muito feliz defendendo as cores do Trindade, uma equipe que fez uma brilhante primeira fase da Copa Goiás, lutamos até o fim para terminarmos em primeiro na classificação geral, porém agora é concentrar para o jogo diante do Atlético. Temos um grupo com bastante qualidade e principalmente união, vamos unidos em busca da classificação para tão desejada final, desta importante competição”, comentou o jovem meio-campista.

Vale ressaltar, que a equipe do Trindade irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.
Bruno Henique CRESPO Morais, é natural de Campinas (SP), antes de chegar ao Trindade, o meia defendeu as cores do Paulínia (SP) entre os anos de 2010 a 2013, na temporada 2014 atuou pelo Red Bull Brasil, e antes de chegar ao Tacão, o meia defendeu as cores do Grêmio Novorizontino, clube em que estava desde 2015.

Atlético e Trindade, duelam pela primeira vez na quinta-feira (26), às 17h, no Antônio Accioly. Já o duelo que dará vaga para final, será realizado no Estádio Abrão Manoel da Costa, na cidade da Fé, em Trindade (GO), na sexta-feira (03/nov), às 17h

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol