Foto: Paulo Massad |
A diretoria do Vila Nova apresentou na tarde desta quarta-feira(23), mais duas contratações para a sequência da Série B.
Os atacantes Jenison de 26 anos que pertence ao J-Malucelli e Marcelinho de 27 anos, que por último, estava no Ituano-SP.
Os jogadores já estão regularizados e à disposição do técnico Hemerson Maria, ambos estão treinando há quase dez dias e podem inclusive, aparecer entre os relacionados para o compromisso de sábado, contra o ABC-RN no estádio Serra Dourada.
O atacante Jenison começou sua carreira no Paysandu e passou por Atlético Paranaense, Atlético H. Aichinger, Bragantino, FL Strikers dos Estados Unidos, PSTC-PR e por último o J-Malucelli, clube que detém seus direitos.
“Não sou aquele centroavante paradão, eu procuro me movimentar e também sei jogar pelos lados, então o que eu puder ajudar o professor eu vou me esforçar ao máximo. Sei das metas que o clube tem, algo inédito que estão fazendo e vou dar meu máximo para poder ajudar a conquistar esse feito que é permanecer no G-4”, destacou Jenison.
Já o atacante Marcelinho começou sua carreira na base do Corinthians e passou por Monte Azul-SP, Ponte Preta, Mirassol, Grêmio Barueri, Karpaty da Ucrânia, Ituano, Oeste e Paraná. Foram duas passagens pelo time de Itú-SP, clube que Marcelinho defendeu no primeiro semestre dessa temporada.
“Quando eu subi para o profissional, o Corinthians tinha Ronaldo, Elias, Roberto Carlos e outros jogadores considerados estrelas e aqui é bem parecido com o Ituano de 2014, quando fomos campeões. Naquele ano, o Ituano tinha um time de operários, vamos dizer assim, não tinha uma grande estrela e aqui é assim, a maior estrela é o próprio Vila Nova”, ressaltou Marcelinho.
Comunicação V.N.F.C
Nenhum comentário:
Postar um comentário