Pires do Rio vence amistoso em preparação para 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Pires do Rio vence amistoso em preparação para 3ª Divisão

Foto: Esporte Interior
A equipe do Pires do Rio segue se preparando para a terceira divisão do campeonato goiano e na tarde deste sábado (19), enfrentou a equipe do Sport Domiciano, equipe amadora de Domiciano Ribeiro (distrito de Ipameri).


O Pires do Rio venceu pelo placar de 3x0, com 2 gols de Romário e o outro de Matheus.

Gilberto Ganda, até então auxiliar técnico foi efetivado como treinador da equipe da "Locomotiva" depois da saída de Dedeco Recife.

Destaque no primeiro amistoso do Pires do Rio, o goleiro PC foi desfalque, pois acabou se contundindo nos treinamentos.

Pelo lado do Sport Domiciano do técnico Cássio, alguns atletas de Ipameri reforçaram a equipe, como o goleiro Lucas Dias que fez sua primeira partida depois de afastamento de mais de 2 meses para tratamento de saúde, os zagueiros Léo e Edivaldo e os atacantes Igor Rosa e João Paulo.

Ficha do Jogo

Pires do Rio:Douglas, Pedro Paulo, Ferreira (Régis), Raycar e Alisson; Daian, Diego (Clênio), Matheus (Jorge) e Rodrigo Fonseca (João Victor); Romário (Felipe) e Rodriguinho (Jaílson).
Técnico: Gilberto Ganda

Sport Domiciano: Lucas Dias (Lucas Pereira), Manoel (Ozil), Alisson, Rafinha (Léo) e Miller (Edivaldo); Alex (Dionatan), Elivelton (Éder), Denilson (João Paulo) e Esquerdinha; Igor Rosa (Jorge Luiz) e Paulo Ricardo (Tiago).
Técnico: Cássio

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol