Rodada da Série B acabou sendo boa para os Goianos, mesmo sem vencerem! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 20 de agosto de 2017

Rodada da Série B acabou sendo boa para os Goianos, mesmo sem vencerem!

Esta finalizada mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste final de semana. Rodada que acabou sendo boa para as equipes goianas, apesarem de nenhuma ter conseguido vencer.


Dentro de cada objetivo que cada equipe tem neste momento dentro da competição.

O Vila Nova, mesmo perdendo fora de casa para a equipe do Juventude, pelo placar de 1x0  na cidade de Caxias do Sul, se manteve na terceira colocação com 35 pontos.

O Goiás que ainda não venceu neste segundo turno da competição, empatou em casa diante do líder América-MG, foi beneficiado com a derrota do Santa Cruz para o Guarani, pelo placar de 2x0 e o empate do Luverdense com o CRB, se mantendo na 15ª colocação, ele corria o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

A próxima rodada já começa na terça feira (22) para o Goiás, que vai  até a cidade de Pelotas enfrentar o Brasil, precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

O Vila Nova, só vai entrar em campo no sábado (26), quando  recebe o lanterna ABC, este jogo marca o encontro do time com sua torcida, que ficou de fora dos últimos três jogos em Goiânia, devido a suspensão aplicada pelo STJD.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol