Diretor do Pires do Rio deixa o cargo há poucos dias da estreia na 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Diretor do Pires do Rio deixa o cargo há poucos dias da estreia na 3ª Divisão

Faltando poucos dias para a estreia do Pires do Rio no Campeonato Goiano da 3ª Divisão, depois de ficar 8 anos sem disputar competições profissionais, a semana começou tensa para a equipe.


Na tarde da última segunda-feira (21), jogadores e comissão técnica do Pires do Rio ao chegarem ao estádio Edson Monteiro de Godoy para o treinamento, foram informados que havia uma ordem da secretária de esportes da cidade Ana Cláudia Saêta, para que a equipe não treinasse no estádio, pois segundo a secretária, os treinamentos estavam estragando o gramado.

O fato causou indignação no grupo de jogadores, comissão técnica e principalmente no diretor do Pires do Rio Leandro Tavares, que procurou a secretária e o clima acabou esquentando.

Segundo informações de alguns atletas, apenas dois treinamentos por semana estavam sendo realizados no gramado do estádio, sendo que as demais atividades da semana eram feitas no centro poliesportivo.

Nesta terça-feira a secretária Ana Cláudia concedeu entrevista onde expôs várias situações e no período da tarde, o até então, diretor do Pires do Rio Leandro Tavares emitiu um comunicado, onde se desliga da equipe que representa a cidade  .

Leandro estava entre outras tarefas feitas de forma voluntária, cuidando da documentação necessária para que o Pires do Rio possa mandar seus jogos no "Monteirão" e segundo o mesmo, vai terminar os trâmites dos laudos necessários para isso.

Fonte: Esporte Interior

Um comentário:

Arthur Lima disse...

Pessoal, eu já havia visto esta mesma notícia, porém entrei na rede social (facebook) no perfil do Leandro e ele postou assim:

Não poderia nesse momento difícil que os companheiros estão lutando contra tudo e contra quase todos abandona-los,após um comunicado que deixaria o time. Revi minha posição e mesmo com toda injustiça e decepção continuarei fazendo o que sei e o que gosto. Já dizia Zagalo...........

isso no mesmo dia da renúncia... portanto acredito que ele não deixou a diretoria do clube.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol