Brasil de Pelotas 2x1 Goiás - Série C é logo ali ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Brasil de Pelotas 2x1 Goiás - Série C é logo ali !

Brasil 2x1 Goiás
O Goiás completou a quinta partida seguida  sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando na cidade de Pelotas, o time Esmeraldino foi derrotado de virada pelo Brasil de Pelotas, pelo placar de 2x1.


A equipe goiana começa agora a fazer contas para não ser rebaixado, faltando  16 jogos para encerrar a Série B, o Goiás precisa vencer 7 jogos para não correr nenhum risco de rebaixamento.

O técnico Argel Fucks, esta pressionado no cargo, desde que assumiu o comando do time, o Goiás não conseguiu crescer na competição, esta na mesma posição  em que ele pegou o time neste momento 15ª colocação e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Goiás enfrenta  a equipe do Paraná no dia 06 de setembro, cumprindo o último jogo da punição de portões fechados para os seus torcedores.


Ficha do jogo

Cartões amarelos: Rafinha, Teco e João Affonso (BRASIL); Alex Alves, Carlos Eduardo e Péricles (GOIÁS)

GOLS: Marcinho 37’ 1T e Rafinha 13’ 2T (Brasil); Carlos Eduardo 29’ 1T (Goiás)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; João Afonso e Leandro Leite; Rafinha (Misael), Marcinho e Juninho (Cassiano); Lincom
Técnico: Clemer

GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Péricles (Nathan) e Ramires; Léo Sena e Andrezinho (Jean Carlos); Carlos Eduardo e Gustavo (Junior Viçosa)
Técnico: Argel Fucks


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol