Copa Goiás Sub-19 Itaberai x Jaraguá é o destaque deste domingo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 20 de agosto de 2017

Copa Goiás Sub-19 Itaberai x Jaraguá é o destaque deste domingo

Estádio Rio das Pedras
A primeira rodada da Copa Goiás Sub-19, tem sequência neste domingo com mais um jogo, no Estádio Rio das Pedras na cidade de Itaberaí
, a equipe local, atual Campeão Goiano Sub-19 da 2ª Divisão , recebe a equipe do Jaraguá, quinta colocada no campeonato goiano 1ª Divisão, ás 15h30.

As equipes que se enfrentam hoje, são  a base das equipes profissionais que irão disputar a partir do próximo final de semana o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, com isto existe a expectativa de um grande jogo.

Itaberaí e Jaraguá, são treinados por velhos conhecidos da torcida Atleticana, no Itaberaí o imperador Julio Cesar é o comandante, enquanto o Jaraguá tem como  líder Coutinho, que fez um bom trabalho do primeiro semestre com a equipe do vale do São Patrício.


Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol