Vila Nova apresentou mais dois jogadores para a Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vila Nova apresentou mais dois jogadores para a Série B

Comunicação V.N.F.C
Mais dois atletas estão à disposição do comandante colorado para a sequencia da temporada 2017.
Vinicius Leite e Jajá foram apresentados no OBA e seguiram para o CT, onde realizaram mais uma atividade preparatória para a Série B. Vinicius é conhecido no futebol goiano, o atleta optou por atuar em sua cidade natal e com suas boas atuações, acertou com o Tigre.

"A disposição é bem maior, um grande clube e uma oportunidade única na minha vida. Comecei na equipe de Iporá, o Umuarama, fui para o Grêmio Baruerí e rodei um pouco nas equipes de lá. Estava na Portuguesa, atuando no carioca e decidi jogar em casa. O campeonato goiano é uma boa vitrine e graças a Deus as coisas deram certo", afirmou Vinicius.

Quem também vestiu oficialmente a camisa colorada foi o volante Jajá. Cria do Flamengo, o atleta defendeu a Seleção Brasileira em duas oportunidades. Uma delas pelo Sub-17 e a outra pelo Sub-20. E de acordo com o atleta, a experiência foi motivadora.

"Tive a oportunidade de trabalhar com grandes treinadores que me ajudaram bastante, como o Galo , o Micali, onde fomos vice-campeão. É muito importante para sua carreira quando um jogador chegue a seleção e eu consegui. Vou dar continuidade no meu trabalho para que quem sabe um dia poder voltar a Seleção Brasileira."

Comunicação V.N.F.C


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol