Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão já tem o primeiro time rebaixado ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão já tem o primeiro time rebaixado

FGF.ESP.BR
O Caldas de Caldas Novas no sul do Estado é o 1º dos dois times que serão rebaixados no Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão/2017 para a 2ª Divisão da categoria,
incidindo no 2º semestre deste ano, a Taça Mané Garrincha. Ao ser goleado neste domingo, dia 21 de maio, pelo Clube Jaó por 4x1 em casa, o Caldas tem seu rebaixamento concretizado com três partidas e quatro rodadas de antecipação.


O time da cidade das águas quentes agora tem os seguintes objetivos na competição: escapar da lanterna, conquistar a 1ª vitória ou, por fim, conquistar o 1º ponto, e, no 2º semestre, buscar o acesso para voltar a figurar na divisão de elite de um dos dois Campeonatos Goianos das Categorias Básicas que a disponibiliza, quais sejam, o Sub-19 ou o Sub-17.


Como a 1ª Fase do Goiano Sub-17 da 1ª Divisão/2017 é composta de 14 jogos para cada equipe, o Caldas, se vier a perder suas últimas três partidas na competição, pelo menos terá uma campanha menos decepcionante do que a do CRA que no Goiano Sub-17 da 1ª Divisão do ano passado perdeu todos os 18 jogos realizados, portanto, hipoteticamente, quatro derrotas a menos que a equipe de Abadia de Goiás.

Fonte:FGF.ESP.BR


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol