Quatro jogos hoje (25) pelo Campeonato Goiano Sub-19 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Quatro jogos hoje (25) pelo Campeonato Goiano Sub-19 1ª Divisão

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Quatro jogos movimentam nesta quinta feira (25), o Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, que  entra na reta decisiva pela briga  por uma classificação para a semifinal e também na briga contra o rebaixamento.

Cinco equipes brigam diretamente por uma das quatro vagas na semifinal Atlético, Goiás, Jaraguá, Trindade e Vila Nova o Goiânia ainda possui chances matemáticas, mas para isto precisa vencer todos os seus jogos restantes.

Na briga contra o rebaixamento,  também cinco equipes lutam para não serem rebaixadas, mas dificilmente os times que estão na zona de rebaixamento  hoje, conseguirão escapar da de degola, Anápolis, Mineiros, Atletas de Jesus e Jardim América.

Jogos de Hoje

Em Inhumas no estádio Zico Brandão, o Atlético recebe a equipe do Jaraguá, confronto direto pela classificação, duas equipes que perderam seus últimos jogos, o Atlético perdeu o clássico para o Goiás enquanto o Jaraguá perdeu em casa para o Vila Nova.

O Trindade, recebe a equipe do Jardim América, que luta contra o rebaixamento, Tacão vencendo  chega a 24 pontos e fica muito próximo de uma classificação, jogo acontece no Estádio Abrão Manoel da Costa.

O Goiás, pode decretar o primeiro rebaixamento na competição, vencendo o Atletas de Jesus,o Verdinho encaminha muito bem sua classificação  e rebaixa o adversário para 2ª Divisão.  Partida acontece no CT Édmo Pinheiro

O Vila Nova, que após vencer o Jaraguá fora de casa,  entro com tudo na briga por uma vaga, vencendo termina a rodada entre os 4 melhores, devido ao confronto de dois concorrentes Atlético x Jaraguá. Jogo será realizado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Equipe Apito Esportivo, transmite Vila Nova x Mineiros, Trindade x Jardim América e acompanha os demais jogos gol a gol, através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol