Quatro jogos movimentam o Campeonato Goiano Sub-17 hoje (26) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Quatro jogos movimentam o Campeonato Goiano Sub-17 hoje (26)

Estádio Waltrudes Cunha
Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão, esta chegando na  reta final da fase de classificação, acontece nesta sexta feira (25) a segunda rodada do terceiro turno.

Rodada que pode definir mais um clube classificado para as semifinais, se juntando a equipe do São Luiz, que foi a primeira a se garantir na semifinal da classificação.

No Estádio Waltrudes Cunha na Vila Santa Helena, o Campinas tem um compromisso complicado, recebe o melhor time da competição , São Luiz, e precisa vencer para voltar a faixa de classificação.

No clube da Saneago, o Atlético  recebe a equipe do Caldas, pior equipe da competição, o Dragão vencendo o jogo e o Campinas não vencendo o São Luiz, Atlético carimba uma vaga na semifinal da competição.

Em Anápolis no estádio Zeca Puglise, o Galo  precisa vencer o Vila Nova, para continuar sonhando com a classificação, enquanto o Vila Nova, precisa vencer para se manter entre os quatro melhores.

Fechando a rodada o Clube Jaó, que briga contra o rebaixamento, precisa vencer para se livrar definitivamente do rebaixamento, enquanto o Goiás, sabe que precisa vencer para continuar vivo na competição.

Equipe Apito Esportivo, transmiti de forma exclusiva, Campinas x São Luiz e Atlético x Caldas e acompanha gol a gol os demais jogos, através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol