Aparecida e CRA conseguem o acesso no Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Aparecida e CRA conseguem o acesso no Sub-19

FGF
Nesta quinta-feira, dia 25 de maio, CRA e Aparecida tornaram-se dois dos quatro novos integrantes da 1ª Divisão da categoria Sub-19, inicialmente para a Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão no 2º semestre deste ano.
Ambos classificam-se para as semifinais do Goiano Sub-19 da 2ª Divisão/2017, e a exemplo do Brasileiro das Séries C e D, conquistam o acesso dentro da categoria.
   
O CRA, mesmo com a derrota fora de casa para o Santa Helena por 1x0, uma vez que na ida, em casa, havia goleado por 4x0.
  
O Aparecida ao ganhar do Clube Jaó por 2x0 em casa, placar que já tinha imposto ao adversário na ida fora de casa.
  
A equipe de Aparecida de Goiânia conquista assim seu 2º acesso consecutivo dentro das competições promovidas pela FGF, já que ascendeu à Divisão de Acesso nos profissionais como campeão invicto da Terceira Divisão no final do ano passado.
  
Quanto ao CRA, seu acesso foi uma epopéia. Rebaixado no Goiano Sub-17 da 1ª Divisão do ano passado com 18 derrotas em 18 partidas, sofrendo nada menos que dezesseis goleadas, a equipe amadora de Abadia de Goiás, houve por bem, migrar para a categoria Sub-19 em função de seu elenco ter ficado um ano mais velho.

Fonte FGF.ESP.BR


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol