Goiás x Brasil-RS - Verdão busca primeira vitória na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Goiás x Brasil-RS - Verdão busca primeira vitória na Série B

Estádio Serra Dourada
O Goiás, tem nesta sexta feira (26) a oportunidade de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.


Esta será a quarta partida do Verdão na competição, duas derrotas e um empate, apenas um gol marcado  e quatro gols sofridos.

O adversário de hoje  anoite será o Brasil de Pelotas-RS, que também não vem fazendo uma grande  início de Série B, uma derrota e um empate jogando em casa.

Técnico Sérgio Soares, deverá promover a entrada de Jean Carlos no time titular, sacando o garoto Léo Senna, titular em praticamente todos os jogos do Goiás neste ano.

O jogo acontece às 21h30 no Estádio Serra Dourada. 

Os bilhetes custam R$60 nas cadeiras e R$40 nas arquibancadas. Além da carteirinha de estudante, o torcedor que apresentar, no ato da compra, um bilhete da Timemania*, tendo apostado no Goiás como time do coração, tem direito a meia-entrada.

Ficha do Jogo

 Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Tomaz Diniz de Araújo (PB) e Marcio Freire Lopes (PB)


GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Jean Carlos e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.


Técnico: Sérgio Soares


BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso e Rafinha; Elias, Rodrigo Silva e Bruno Lopes

Técnico: Rogério Zimmermann


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol