O técnico do Vila Nova Guilherme Alves. demonstrou em entrevista a Rádio 730AM, que a saída do volante Robston, ainda incomoda ele.
Durante a entrevista, o técnico foi questionado, se temia que com uma sequência ruim de resultados, tenha uma pressão dos torcedores, devido a saída e afastamento de alguns atletas.
O treinador respondeu, que os torcedores tem que torcer é para o clube e não para os jogadores, "quem trabalha com a verdade, não tem medo de nada", disse o treinador.
Nas redes sociais, ainda existe uma frustração da saída de Robston e o afastamento de alguns jogadores, por parte dos torcedores do Vila Nova, chamando o treinador de paneleiro.
Uma sequência boa de resultados, fará com que os torcedores esqueçam esses fatos, e compareçam em grande números aos jogos do clube, enquanto que resultados negativos, vai trazer uma pressão grande para dentro do clube.
Os próximos cinco jogos do Tigrão, terá quatro times que esta brigando pelo G4, Náutico, Vasco da Gama, Atlético Goianiense e CRB, uma tabela pesada, será 8 ou 80.