América de Morrinhos x Grêmio Anápolis - Leão do Sul quer se consolidar na Divisão de Acesso! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 14 de agosto de 2016

América de Morrinhos x Grêmio Anápolis - Leão do Sul quer se consolidar na Divisão de Acesso!

Depois de vence em casa o Novo Horizonte de Ipameri, o América de Morrinhos, busca hoje (14) a segunda vitória consecutiva  na Divisão de acesso.

O adversário será o melhor time do grupo até aqui, o Grêmio Anápolis é o líder do grupo A com 7 pontos, duas vitórias e um empate.

O Leão do Sul, precisa vencer para se manter entre os melhores colocados, e alcançar o Grêmio Anápolis em número de pontos.

O América ganhou dois desfalques para o jogo contra o Grêmio Anápolis, Nick e Eduardo foram julgados na última quinta-feira.

Nick pegou dois jogos de suspensão e Eduardo foi punido com quatro partidas, em virtude de expulsões no jogo contra o Caldas na abertura do campeonato.

Com isto Fagner e Maycon Paixão devem começar jogando.

O Grêmio Anápolis, não deve ter problema para  este jogo, o técnico Ariel Mamede a revelação do futebol goiano como treinador, deve mandar a campo o que tem de melhor.

A última vez que o Grêmio Anápolis jogou nesta Divisão de Acesso, foi  dia 31 de Julho, contra o próprio América, quando venceu pelo placar de 3x1 no Jonas Duarte.

Ficha do jogo

America de Morrinhos:  Wanderson Tigrão; Marlon, Léo, Lídio Chacon e Magal; Roger, Fagner e Juninho Carioca; Elcarlos, Maycon Paixão e Max Pardalzinho.
Técnico: Filinto Holanda

Grêmio Anápolis: : Roberto; Yuri , Júlio César, Vitor Melo e Lincoln; Michael Douglas, Jackson  , Paulo e Léo Porto (João Victor); Michel e Rafael Tanque
Técnico: Ariel Mamede

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol