Goleiro e Volante são apresentados no Aparecida MBS ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 14 de agosto de 2016

Goleiro e Volante são apresentados no Aparecida MBS

O Aparecida MBS E.C que se prepara para o Campeonato Goiano a Terceira Divisão, apresentou  oficialmente mais duas contratações.

O goleiro Renan de 21 anos, com passagem por Atlético MG, Vila Nova,  Trindade e Atlético GO.  Por último estava jogando pelo Rondôniense,  onde foi campeão estadual de forma o invicta.

O Jogador já teve nome publicado no BID e esta pronto para a estreia no próximo sábado contra o Umuarama as 16hs pela primeira rodada da Terceira Divisão do Goiano.

O ouro jogador apresentado foi o volante Jadson de 20 anos, que estava no Mogi Mirim-SP, Jadson disputou o último Campeonato Paulista, Jadson é natural de Goiânia,  mora em aparecida de Goiânia,  e se diz bastante animado em poder jogar na cidade onde reside.

 O Volante foi  um dos destaque no jogo  treino deste sábado, contra o Vila Nova no Centro de Treinamento Marconi Perillo.

O Aparecida MBS E.C estreia na Terceira Divisão no próximo sábado às 16h00, no Estádio Anibal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, contra o Umurarama de Iporá.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol