Anápolis já viajou para a decisão de amanha (21) contra o Volta Redonda ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de agosto de 2016

Anápolis já viajou para a decisão de amanha (21) contra o Volta Redonda !

O time do Anápolis viajou nesta sexta feira (19) para o Rio de Janeiro, para enfrentar o Volta Redonda neste domingo (21) às 16h00 no Estádio Raulino de Oliveira, valendo  uma vaga para quarta fase do Brasileiro da Série D.

No primeiro jogo na cidade de Anápolis , o Volta Redonda venceu a partida pelo placar de  2 a 1 no Jonas Duarte. O Anápolis para ficar com a vaga terá que vencer e marcar no minimo três gols. Repetindo o placar de 2x1 em favor do Anápolis a decisão será nos pênaltis.

O Tricolor da boa Vista terá o  reforço do goleiro João Vitor, recuperado de contusão e o meio-campista Nélio, que estava gripado foram as novidades nos treinos de quarta-feira.

O Anápolis terá a seguinte formação para a decisão: João Vitor; Marcelo, Igor, Renato Justi e Marinho Donizete; João Neto, Leandro Bulhões, Neilson e Revson; Viola  e Régis.
A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este  jogo Gol a Gol, para que você possa acompanhar o Tricolor da Boa Vista.  "AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE"

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol