Goiás empata com o Sampaio Corrêa e termina 1º Turno na faixa de rebaixamento ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Goiás empata com o Sampaio Corrêa e termina 1º Turno na faixa de rebaixamento !

O Goiás terminou o primeiro turno na zona de rebaixamento no campeonato Brasileiro Série B, após um empate por 0x0 com o Sampaio Corrêa em São Luiz no Maranhão.

Este empate de 0x0 se deve muito a ótima atuação do goleiro Ivan, que  praticou no minimo três grandes defesas.

O Goiás  fecha o primeiro turno com 20 pontos, os mesmos  números de pontos que o Bragantino, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Segundo os matemáticos o Goiás tem 0,5% de chances de conseguir o acesso para a Série A, e passa a ter 26,5% de risco de rebaixamento.

Na próxima rodada o Verdão, enfrenta mais um time da zona de rebaixamento, recebe em casa o Tupi no  próximo sábado(20) às 21h00 no estádio Serra Dourada.

Ficha do jogo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luíz Otávio e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio (Enercino) e Rayllan (Lucas Sotero); Edgar (Henrique), Pimentinha e Elias
Técnico: Flávio Araújo
GOIÁS:  Ivan; Léo Sena, Wesley Matos, Alex Alves e Jeferson; Adriano (David), Patrick, Léo Lima (William) e Daniel Carvalho (Cléo); Carlos Eduardo e Cassiano.
Técnico: Léo Condé 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol