Amigos Futebol Clube realizam entrega de alimentos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Amigos Futebol Clube realizam entrega de alimentos

O dia 11 de agosto certamente foi transformador para o Grupo Amigos Futebol Clube (Amigos F.C) que realizou a entrega de alimentos arrecadados em Jogo beneficente, organizado no último dia 6. A ação social faz parte de uma iniciativa dos atletas em praticarem um futebol social e que represente a solidariedade.

O resultado da organização foi 150 kg de alimentos. Cerca de 100 pessoas que integram seis (6) times do Grupo participaram da ocasião. Eles também contaram com o apoio das empresas Coca-Cola, Refrescos Bandeirantes, Vivo, TIM e Claro. Segundo um dos coordenadores da iniciativa, o administrador e gestor de uma empresa de informática em Goiânia, Luiz Gustavo de Oliveira Camozzi, foi um dia de muito carinho e lição de vida para todos que compareceram.

Os ingressos do Jogo beneficente foram vendidos antecipadamente e esgotados. “A entidade escolhida desta vez foi a Associação São Vicente de Paulo que abriga mais de 60 idosos. Ela é filantrópica e depende de doações e voluntários. Ações deste nível fazem dos atletas, patrocinadores, apoiadores pessoas do bem que ajudam o próximo,” relata Luiz Gustavo.

Para quem deseja auxiliar a entidade com trabalho voluntário ou doações basta falar com Isoleta Dilza Quintino através dos telefones: (62) 3251-5122/ 3253-1199.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol