Vila Nova atropela o Luverdense, ficando próximo da classificação! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 11 de março de 2016

Vila Nova atropela o Luverdense, ficando próximo da classificação!

O Vila Nova, não tomou  conhecimento do Luverdense nesta quinta feira (10) no Estádio Serra Dourada, jogo válido pela primeira fase da Copa Verde.

O Tigrão  goleou o time de Lucas do Rio Verde, pelo placar de 4x0, com todos os gols construídos ainda no primeiro tempo.

Com um primeiro avassalador, com 12 minutos de jogos o Vila Nova já estava  vencendo ojogo pelo placar de 2x0, com gols de Luiz Fernando e Dudu.

A partir deste momento a equipe tocou  a bola e começou  a admistrar o jogo, quando tudo se encaminhar para o final do primeiro tempo, o Vila Nova impôs novamente um ritmo forte, marcando o terceiro gol aos 41' com bela jogada de Robston, que achou Zotti livre, o quarto gol foi questão de tempo, aos  45 minutos o zagueiro Anderson deu números finais ao jogo.

O Vila Nova, para se classificar para a próxima fase pode perder por 3x0, que  garante a vaga, marcando um gol em Lucas do Rio Verde, o Vila precisa tomar seis gols para  ser eliminado, o jogo acontece dia 17 de março.

Pelo campeonato Goiano, a equipe volta à campo neste domingo no Estádio Serra Dourada, contra o Itumbiara.


Ficha do Jogo

Renda: R$ 19.043,00
Público: 2.588 pagantes
Gols:  Luis Fernando 7’ 1T, Dudu 12’ 1T, Zotti 41’ 1T e Anderson 44’ 1T (Vila)
VILANOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Reginaldo e Patrick; Leandro; Luis Fernando (Victor Bolt), Robston (Vitor Rossini), Zotti e Dudu (Mateus Anderson); Frontini.
Técnico: Rogério Mancini (interino)
LUVERDENSE: Gabriel Leite; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus Leoni; Mauricio Nunes (Caio), Sérgio Motta (Neverton), Gustavo Marmentini (Guaraci) e Vitinho; Rafael Silva e Alfredo.
Técnico: Júnior Rocha

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol