DE PRIMEIRA - Vila Nova esta acertando com um novo Gerente de Futebol ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 10 de março de 2016

DE PRIMEIRA - Vila Nova esta acertando com um novo Gerente de Futebol !

O Vila Nova, esta se movimentando para reforçar a equipe dentro e fora de campo, depois de anunciar seu novo treinador Leandro Niehues, a Diretoria  Colorada esta perto de anunciar um novo gerente de Futebol.


Zé Renato, é o nome da vez o gerente de futebol que fez excelente trabalho no Sampaio Correa nos últimos dois anos, onde a equipe chegou a brigar em determinado momento da competição, por um acesso a Série A.

José Renato Coelho,  tem 37 anos e é formado em gestão esportiva. Com grande experiência internacional, trabalhou por cinco anos em Barcelona, onde atuou como observador técnico da empresa Brazil Sponso, indicando jogadores para o Atlético de Madri, Braga, de Portugal. 

A contratação de Zé Renato, muda toda a expectativa do Vila Nova na Série B, contribuindo com toda sua experiência, o Tigrão deve fazer  um boa campanha, desde que tenha todo o respaldo da diretoria.

O novo Gerente de Futebol  chega a Goiânia na próxima segunda feira (14), para acertar toda a situação  com  a Diretoria do Vila Nova.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol