Copa Verde - Douglas Baggio ex-Flamengo será a grande novidade do Luverdense para enfrentar o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 8 de março de 2016

Copa Verde - Douglas Baggio ex-Flamengo será a grande novidade do Luverdense para enfrentar o Vila Nova

O atacante Douglas Baggio, que foi negociado, por empréstimo, com o Flamengo, já está com documentação regularizada e poderá estrear com a camisa do Luverdense nesta quina, pela Copa Verde, contra o Vila Nova (GO).  O boletim informativo diário (BID) de hoje aponta a regularização do atleta que passou a fazer parte do time de Lucas, no mês passado.
A delegação do Luverdense chegou esta tarde a Cuiabá, onde se prepara para a estreia na copa, às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Júnior Rocha comandou  treino, esta tarde, no CT do Brasil Central, com os titulares (que não jogaram ontem contra o Cacerense, pelo mato-grossense, quando time de Cáceres venceu). Nesta terça-feira à tarde e na quarta-feira pela manhã tem mais treinos para definir o time. O embarque a Goiás será na 4ª à tarde.
Mesmo perdendo para o Cacerense, o Luverdense está classificado para a próxima fase do Campeonato Mato-grossense e lidera o grupo com 17 pontos. O Sinop é segundo com 16.

sonoticias.com.br

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol