Crac x Vila Nova - Tigrão quer voltar a terceira colocação ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 6 de março de 2016

Crac x Vila Nova - Tigrão quer voltar a terceira colocação !

O Vila Nova, tem uma parada complicada neste domingo (06) na cidade de Catalão, a equipe entra em campo para enfrentar o Crac e tentar voltar a terceira colocação, posição que o Tigrão perdeu neste sábado, com vitória do Anápolis  sobre o Atlético.

Vencendo o jogo , o Vila Nova volta a terceira colocação e diminui a diferença de pontos para o Atlético primeiro colocado para apenas dois pontos.

A equipe terá duas alterações com relação ao time que vem jogando os últimos jogos, George Lucas fará sua estreia na lateral direita, Robston suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sede seu lugar para Vitor Rossini ou Victor Bolt.

O Vila Nova sempre encontrou dificuldades de jogar em Catalão, e desta vez não  será diferente, o Crac precisa da vitória para continuar seguindo de perto o grupo do G4, um tropeço em casa irá dificultar a classificação do Leão do Sul.

Ficha do Jogo

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Adailton Fernando e Gleydson Alves
CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Ronaldo Trevizan, Fábio Silva e Maicon; Dé, Levi, Graxa e Carlos André; Ademir e Michel
Técnico: Júlio Sérgio
VILA NOVA: Wagner Bueno; George Lucas, Douglas Assis(Reginaldo), Anderson e Patrick; Vitor Rossini (Victor Bolt), Luiz Fernando, Leandro Bulhões, Fernando Neto e Zotti; Frontini
Técnico: Rogério Mancini

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol