COPA VERDE - Sucesso a troca de Garrafas Pet e latinhas por Ingressos ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de março de 2016

COPA VERDE - Sucesso a troca de Garrafas Pet e latinhas por Ingressos !

A Copa Verde, começa nesta quarta feira (09) depois de ter sua fase preliminar concluída, a novidade desta edição, é campanha sustentável, que será feita na Região Norte, onde torcedores poderão trocar garrafas Pet e Latinha por ingressos.
Mais de três mil ingressos já estão nas mãos dos torcedores por meio da troca de garrafas PET e latas de alumínio para jogos da abertura da Copa Verde, nesta quarta-feira (09). 
Até o meio dia, 1.101 ingressos foram trocados para o jogo entre Santos-AP e Nacional-AM, em Macapá; e 2.097 entradas para o jogo entre Comercial-MS e Cuiabá-MT, que será realizado em Campo Grande.
A CBF coloca à disposição três mil ingressos por partida para esse tipo de troca. Com os números parciais apresentados, já são nove mil objetos residuais a menos no meio ambiente.  
A iniciativa é uma das ações sustentáveis da Copa Verde 2016, a primeira Copa Carbono Zero do Brasil. Ainda dá tempo de conseguir ingressos para o jogo em Macapá.
O torcedor pode levar suas garrafas ou latinhas para a troca até as 20h na Retorna Machine. A máquina está no Macapá Shopping Center.
Mais dois jogos na próxima semana
No dia 16 de março, o torcedor pode trocar garrafas por ingressos para os jogos entre Rio Branco-AC e Genus-RO, na Arena Floresta, em Rio Branco; e Nacional-AM e Santos-AP,  na Arena da Amazônia, em Manaus. 
As trocas poderão ser realizadas entre os dias 14 e 16. Os locais das máquinas ainda não foram definidos. 
cbf.com.br

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol