Crac anuncia volante Fernando ex-Flamengo e Goiás ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de março de 2016

Crac anuncia volante Fernando ex-Flamengo e Goiás !

A diretoria do Crac anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do volante Fernando. O atleta de 29 anos é conhecido no futebol brasileiro, com passagens pelo Fluminense, São Paulo, Flamengo, Goiás, dentre outros. O volante é o irmão do Carlos Alberto, outro atleta conhecido no cenário nacional do futebol.

Fernando chega hoje a Catalão e já deve assinar o contrato com o Leão do Sul. O gerente de futebol Lucas Pena comentou o acerto com o atleta, "estávamos conversando já há alguns dias e enfim fechamos a contratação do Fernando. É um atleta conhecido no cenário nacional e estava atuando já. Sabemos da qualidade técnica do atleta e com certeza virá para somar ao time do Leão do Sul".


Atualmente com 29 anos, Fernando iniciou sua carreira no Fluminense, em 2007 se transferiu para o São Paulo, quando se sagrou campeão Brasilieiro da Série A daquele ano. O atleta tambem passou pelo Goiás, Portuguesa/SP, Flamengo. Fernando vinha atuando pelo Inter de Lajes pelo campeonato catarinense, e aguarda agora sua regularização no Leão do Sul para ficar a disposição do técnica Júlio Sérgio.


A diretoria, mesmo com a boa campanha do Leão, segue trabalhando duro em busca de novos reforços afim de trazer um melhor material humano para o técnico Júlio Sérgio, garantindo ao comandante melhores condições de trabalho e elenco de qualidade para a disputa do Goianão.


O Crac enfrenta neste domingo o time da Anapolina no Estádio Jonas Duarte. A partida está marcada para as 16h00.

cracoficial.com.br/

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol